Casarão Ameno Resedá recebe o “V Baile a Fantasia da Confraria de Cachaça do Copo Furado”

No dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, a Confraria de Cachaça do Copo Furado promove a quinta edição do seu baile a fantasia na pista do Casarão Ameno Resedá. Comandando a folia, o grupo Recrutas de Momo anima a festa cantando as mais conhecidas marchinhas de carnaval.

Formado por integrantes da nova geração da Lapa, o Recrutas de Momo é um grupo que se reúne exclusivamente para os bailes de carnaval da cidade. Tem como integrantes o violonista e cantor Pedro Holanda, diversas vezes finalista do Concurso Nacional de Marchinha, Clarice Magalhães, cantora e percussionista de choro, Marcelo Bernardes, celebre flautista e saxofonista que há anos integra a banda de Chico Buarque de Holanda. E não para por aí, Ajurinam, Inês Perdigão, Jeferson e Rodrigo Villa também fazem parte do grupo.

O ponto alto da festa será o concurso de fantasias que esse ano homenageia um confrade que faleceu em 2013, e era um ícone do carnaval de rua: o João “Nicão” Carlos Roxo Nicolussi. O concurso é dividido por categorias; luxo, masculino e feminino, casal e originalidade. E para completar a brincadeira, os vencedores serão premiados com troféus.

A Confraria de Cachaça do Copo Furado é uma associação que há 20 anos defende a cachaça como parte do folclore e patrimônio cultural brasileiro. A Confraria surgiu em 1994, e com São Benedito como protetor, Tom Jobim e Vinicius de Moraes como patronos, o grupo se reúne mensalmente para degustar a aguardente de cana-de-açúcar, a popular cachaça, pinga ou caninha.

SERVIÇO
V Baile a Fantasia da Confraria da Cachaça do Copo Furado
Data: 20 de fevereiro, quinta-feira, às 21h
Abertura do Casarão: 20h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277– Catete.
Artista: Recrutas de Momo
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 50,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *