Vanguart faz show gratuito no Parque Villa-Lobos

O Vanguart segue na estrada divulgando o novo álbum “Muito Mais que o Amor” (Deck). Tida como uma das bandas mais importantes da nova geração, ela alegra a tarde do próximo domingo (23) no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, em apresentação gratuita.

“Muito Mais que o Amor” é o terceiro álbum da banda, foi gravado entre os estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos. O disco é composto por 11 faixas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln.

No repertório músicas do novo trabalho, como “Meu Sol”, tema dos protagonistas da novela “Alem do Horizonte” (Globo), “Estive”, “Demorou pra Ser”, “A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo” e “Eu Sei Onde Você Está”, entre outras. E, ainda, sucessos dos álbuns anteriores, como “Semáforo”, “Mi Vida Eres Tu” e “Nessa Cidade”.

O Vanguart é formado por Helio Flanders (voz violão, trompete, gaita, Rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzarotto (teclado) e David Dafré (guitarra e clarinete) e Fernanda Kostchak (violino).

SERVIÇO
Vanguart – “Muito Mais que o Amor”
Data: 23/02/2014 (domingo)
Horário: 16h
Local:Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo)
GRATUITO 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *