Teresa Cristina e Rogê encerram a série musical “Futebol no País da Música” na Tenda do CCBB na Praça dos Correios

Dedicada à interação entre duas verdadeiras paixões nacionais, futebol e música, a série musical Futebol no País da Música, baseada no livro homônimo de Beto Xavier, chega a sua terceira e última semana no Centro Cultural Banco do Brasil Rio, com direção artística de Túlio Feliciano e direção musical de Paulão 7 Cordas.

Teresa Cristina e Rogê, atrações dos dias 21 e 22 de fevereiro, sexta e sábado, às 21hs, na Tenda do CCBB na Praça dos Correios, serão recebidos pelos anfitriões Rodrigo Carvalho e Marcelinho Moreira para um “bate bola musical”. Ora juntos, ora separados, apresentarão clássicoscomo “1 x 0” (Pixinguinha) e “Domingo Eu Vou ao Maracanã” (Neguinho da Beija-Flor). Entre uma canção e outra, conversas sobre “a bola”.

Única mulher na série – e uma vascaína apaixonada por futebol – Teresa Cristina vai juntar os sambas que marcaram sua carreira como os do Jair do Cavaquinho, Monarco, Argemiro da Portela e Paulinho da Viola aos de Candeia, homenagem de seu mais recente show.

Já Rogê, um flamenguista roxo, leva ao palco, além do repertório já conhecido, seu lado apaixonado por futebol como as canções Tatu Bom de bola, música oficial do mascote da Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014, em parceria com Arlindo Cruz e Arlindo Neto e também a canção-tema do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016, Os grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro dele, Arlindo Cruz e Arlindo Neto. Rogê é expert neste assunto, tanto que foi escolhido pelo canal de esportes americano ESPN para ser o embaixador da Copa do Mundo de 2014 na transmissão para os EUA.

SERVIÇO
Série musical Futebol no País da Música – com Teresa Cristina e banda Rogê
Data: 
dias 21 e 22 de fevereiro de 2014 – sexta e sábado 
Horários: 
21hs
Local: Tenda do CCBB na Praça dos Correios
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Preços: R$ 5,00 e R$ 10,00
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Mastercad, Redeshop e Visa
Bilheteria: de quarta a segunda, das 9h às 21h
Classificação: Livre
Capacidade: 500 lugares
Duração: 1h30

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *