STAR WARS REBELS, nova série feita em animação de STAR WARS™, apresenta Kanan, o Jedi ‘Caubói’

Nem todos os guardiões de paz e justiça foram perdidos na tragédia da Ordem 66. Apresentamos Kanan, um sobrevivente do exílio Jedi forçado pelo Império e um dos principais personagens de Star Wars Rebels.

Star Wars Rebels: Meet Kanan, the Cowboy Jedi

Kanan é um Jedi menos tradicional do que os fãs estão acostumados a ver. Ele tem uma arma, é um pouco sarcástico e faz mistério sobre o seu passado. “Gosto de chamar o Kanan de ‘o Jedi Caubói’, conta Davi Filoni, produtor executivo. Como apresentado no vídeo, o traje de Jedi foi, há muito tempo, substituído por uma armadura e um coldre. Embora ele se vista de um jeito diferente, o rabo de cavalo de Kanan denuncia suas origens de Jedi.

Em Star Wars Rebels, que se passa entre os Episódios III e IV, Kanan está escondido há tempos e foge do Império. Se o Império souber da sua existência “ele será morto”, conta Kilian Plunkett, diretor de arte. Kanan deixou de seguir o caminho da Ordem Jedi. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas prefere não usá-lo, pois tem medo de revelar sua verdadeira identidade.

Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-04

Star Wars Rebels mostrará a jornada de redescobrimento de Kanan enquanto uma rebelião começa a se formar contra o Império. De acordo com Filoni, “ele é um atirador que precisa esquecer a arma e pegar novamente o sabre para lutar por causas nobres e altruístas”. Mas o que acontecerá quando ele escolher empunhar o seu sabre e lutar novamente por um objetivo maior?

O vídeo é encerrado com uma prévia do que vem por aí: um encontro de Kanan com o terrível Inquisitor, o caçador de Jedi do Império.

Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-01

STAR WARS REBELS (NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO DE STAR WARS™)

Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. 

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-02

Star Wars Rebels marca o primeiro entretenimento original Star Wars produzido pela Lucasfilm como parte da The Walt Disney Company. Esta série animada inteiramente nova conta a história inédita de novos heróis que ousam se opor ao crescente poder do Império Galáctico nos dias que antecedem a formação da Aliança Rebelde.

Para celebrar o lançamento da série, a Lucasfilm criou um conjunto de cards de edição limitada que representam o mundo de Star Wars Rebels, um tempo em que o Império governa a galáxia com punhos de ferro, e a lealdade de seus cidadãos era consolidada através do medo e da traição

Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *