Ricky Martin chega ao Brasil em março para gravar clipe da canção “Viva”, campeã do SuperSong

Em março, o porto-riquenho Ricky Martin chega ao Brasil para gravar o videoclipe da canção campeã do concurso mundial SuperSong. “Vida”, do músico amador norte-americano Elijah King, foi a grande escolhida entre outras 1600 inscritas. “Finalmente a hora chegou. Vamos dançar sob o sol, agarrar alguém e deixar o amor nos fazer um só”, diz a tradução livre dos primeiros versos da faixa, que estará no álbum oficial da Copa. Todo processo criativo, gravação e a primeira exibição do videoclipe estarão no SuperSong especial de TV, produção da Sony Pictures Television.

Supersong é um projeto One Sony – que une Sony Corp, Sony Music, Sony Pictures Television, Sony Mobile Communications e Sony / ATV – anunciado e lançado em conjunto com a FIFA, em dezembro de 2013. As 1.600 composições recebidas feitas por aspirantes a músicos e fãs do futebol de 29 países diferentes foram  de alta qualidade mostrando a criatividade, diversidade e emoção que une esporte  e música. Após diversas fases de juízes painéis, votação do público e da participação de Ricky, a competição chegou a uma decisão final.

Para interpretar “Vida”, ninguém melhor do que um ícone internacional pop e embaixador da música latina – títulos dados pela Revista Billboard, como Ricky Martin. Amante declarado do Brasil, Ricky já vendeu mais de 70 milhões de álbuns por todo o mundo.

Sobre o campeão

Elijah King nasceu em Fort Walton Beach, Florida e vive em Miami, onde tenta fazer sucesso nas noites da cidade como cantor e produtor. Antes de aprender a falar, já cantava melodias e aos 10 começou a tocar bateria na banda da igreja. “Minha vontade é ver minha música chegar às massas e deixar uma marca nesta geração”, afirma. Agora, sua canção “Vida” será produzida pelo renomado músico nova-iorquino Salaam Remi que já trabalhou com nomes como Lauryn Hill, Alicia Keys,Santana, Sting, Amy Winehouse, entre tantos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *