Festa Vale Night – Quem é Vivo Sempre Aparece, da agência Fishfire, acontece na Casa Portugal, em São Paulo

A expressão é muito utilizada pelos casais quando um dos lados quer sair sozinho e se divertir somente com amigos. A festa Vale Night, projeto da agência paulistana Fishfire, tem como diferencial seu estilo musical que faz ‘cantar’, repleto de todos os gêneros e épocas, de forma democrática e empolgante. Marcada para acontecer no próximo dia 21 de fevereiro, na Casa Portugal, no bairro da Liberdade, terá no comando do som os DJs queridos de algumas das festas mais disputadas de São Paulo, Marcelo Botelho, Marina Diniz, Pedro Almeida e Vale Nighters (Fishfire’s).

Em alguns momentos, as caixas de som devem tocar os sucessos das ultimas décadas de Hansons à ‘Dança da Mãozinha’ passando pelos clássicos de AC/DC e Mamonas Assassinas. Os hits “Rebolation”, do Parangolé, “A Barata”, do Só Pra Contrariar, ou “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, também podem dar o clima da festa.

Dos sócios Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Greco, a 10ª edição da Vale Night tem como tema Quem é vivo sempre aparece, já que acontece depois de um ano fora de São Paulo – a última edição aconteceu em dezembro em São Miguel dos Milagres.

Sobre a Fishfire Ideas

Criada por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio, a Fishfire Ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação.

No portfólio, labels de sucesso como a Somebody Love, Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement e Farofada.

SERVIÇO
Vale Night – Quem é Vivo sempre aparece
Data: 21/02
Horário: das 23h às 06h
CASA PORTUGAL
Endereço:
Avenida Liberdade 602
Valet: R$ 25,00
Acessibilidade
Ar condicionado
Capacidade para 1500 pessoas
Preços: Esgotafos Fem / R$ 130 Masc (3º Lote)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *