“Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida” em curta temporada em apartamento de Copacabana

Criado pelo Coletivo Capricórnio, o espetáculo Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida, que estreia curta temporada dia 16/02, domingo, em um apartamento em Copacabana, é teatro, mas se esforça em parecer que não é. O feito dá um efeito de hiper-realidade, um passo além do teatro realista. Se lá a quarta parede era mantida, aqui ela será completamente arrancada.

Assim, nesse espetáculo escrito por Rodrigo Monteiro e dirigido por Jorge Farjalla, o público é convidado para jantar com quatro amigos (Carolina LobackDiego AraújoIvan Vellame e Matheus Silvestre), todos eles dispostos a se libertarem da tarefa de amar e, talvez assim, amar mais, mais livremente e melhor.

Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida é uma peça interativa, porém não participativa. Durante o espetáculo será servido um jantar para um público de 20 pessoas a cada apresentação. Os atores circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos convidados e a dos personagens.Fumar será permitido, atender o celular e trocar mensagens no what’s app não serão proibidos, beber e comer serão um convite.

Sinopse

A gente nunca deve fazer uma pergunta cuja resposta talvez a gente não goste, mas a gente faz. Quatro amigos se encontram para jantar, como nos velhos tempos: Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel e Ross. Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida é uma mentira e, como toda mentira, tem um fundo de mentira. Só um fundo e, mesmo assim, parte dele. Nem todo mundo ouve a história de todo mundo, mas sabe-se por princípio que todo mundo gostaria, mas não vai deixar o amor pra outra vida.

SERVIÇO
Vou Deixar o Amor para Outra Vida
Estreia: 16 de fevereiro, domingo
Temporada: dias 16, 17, 18, 19/02, e 23, 24, 25, 26/2 – de domingo a quarta
Horário: 20hs
Local: Rua Barata Ribeiro 727/301
Preço: R$ 30,00
Ingressos: pelo cel 99376-4284 ou coletivocapricornio@gmail.com
Duração: 1h
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *