Ivo Mozart lança nova ação em seu canal do Youtube

No início de janeiro, Ivo Mozart começou um projeto buscando extrapolar os limites da música e alcançar o maior número de pessoas. O cantor lançou o primeiro registro da série de ações que transmitem os valores representados em suas músicas, de seu álbum de estreia. Além do vídeo sobre “Gratidão”, já disponível na página oficial do cantor no Youtube, Ivo lança agora a ação “Desapego”.

O valor é retratado na música “O que é que eu Faço prá Tirar você da minha cabeça”. A ação foi gravada em frente a estação TRIANON, onde havia um banco com uma fita que o dividia o mesmo em duas partes. No meio do banco havia uma placa que dizia para praticar o desapego e trocar algum objeto com a pessoa ao lado.

Assim quando o banco estivesse “completo” os mesmos trocavam objetos, e explicavam o porque queriam troca-los. Algumas vezes as pessoas traziam coisas com um valor sentimental, e decidiam trocá-las simplesmente para praticar o desapego das coisas materiais e para ter a oportunidade de conhecer alguém novo, e quem sabe construir uma nova amizade.

Serão oito ações, como as oito faixas do disco, cada uma simbolizando um dos valores que o cantor considera fundamental em sua vida, são eles: gratidão, desapego, alegria, encanto, perseverança, esperança, naturalidade e positividade. A cada mês a série apresenta um valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *