Episódio (1.11) ‘Disrupt’ de ALMOST HUMAN, ganha IMAGENS e VÍDEO PROMOCIONAL (PROMO)!

A emissora americana FOX disponibilizou online uma série de imagens oficiais (still) para o décimo primeiro episódio da temporada de estreia da série de ficão-cientifica ALMOST HUMAN, Intitulado de “Disrupt” (1.11) o episódio ganhou também o seu primeiro vídeo promocional (PROMO).

Produzida pelo cineasta J.J. Abrams, a série desta nova produção, nova parceria entre J.J. Abrams e J.H. Wyman (produtor de Fringe), vai acompanhar o dia a dia de um robô e um humano, que devem trabalhar juntos como parceiros policiais.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.11) ‘Disrupt’.: Um crime fatal do futuro acontece quando uma ‘casa inteligente’ dá muito errado e se vira contra seus habitantes. O detetive Kennex e Dorian conduzem as investigações que os forçam a interagir com uma casa que é representada por um misterioso personagem de holograma.


Almost Human – Episode 1.11 – Disrupt – Promo

Almost Human mostra a vida das delegacias americanas, a 35 anos no futuro, quando policiais devem trabalhar junto com androides humanoides, que viram seus parceiros nas rondas para proteger a cidade de Los Angeles dos criminosos.

No elenco da primeira temporada estão os atores Karl Urban, Michael Ealy, Lili Taylor, Leanne Adachi, Ian Butcher, Mekia Cox, Mackenzie Crook, Daniela Dib, Teach Grant, C. Ernst Harth, Nils Hognestad, Michael Irby, Hiro Kanagawa, Tim Kelleher, Minka Kelly, Anthony Konechny, Toby Levins, Brad Mann, Todd Mann, Chad Riley.

Almost Human-Season 1-Officiail Poster Banner PROMO POSTER-24SETEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *