Russell Crowe e Jennifer Connely nos CARTAZES de personagens para adaptação NOÉ!

NOÉ (Noah), adaptação da história bíblica da Arca de Noé dirigida pelo cineasta Darren Aronofsky, nomeado ao ®Oscar  por “Cisne Negro” de 2010) ganhou duas (2) novas artes promocionais (pôster) inéditas. Os cartazes divulgados pela Paramount Pictures destacam de forma individual os personagens vividos pelos atores Russell Crowe Jennifer Connely.

Noah-Official Poster Banner PROMO POSTER CHAR XLG-12FEVEREIRO2014-01 Noah-Official Poster Banner PROMO POSTER CHAR XLG-12FEVEREIRO2014-02

O longa será uma adaptação ao cinema da clássica história de Noé o famoso herói bíblico que “recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio”. A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos.

Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a “árdua”) tarefa de povoar a região.

No elenco elenco do filme estão confirmados os atores Russell Crowe (Robin Hood), Douglas Booth (Lola), Logan Lerman (Os Três Mosqueteiros), Emma Watson (Sete Dias com Marilyn), Jennifer Connely (O Dilema), Anthony Hopkins (Thor), Kevin Durand (Gigantes de Aço), Marton Csokas (A Casa do Sonhos), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Reykjavik-Rotterdam), Arnar Dan, Mark Margolis (Cisne Negro), Madison Davenport (The Possession), Sami Gayle (The Congress), Gavin Casalegno (The Iceman), Mark Margolis (Amigos Inseparáveis), Barry Sloane (série Revenge), Ray Winstone (Esquadrão Sem Limites), Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Dakota Goyo (Os Escolhidos).

irigido pelo cineasta Darren Aronofsky (Cisne Negro) através do roteiro escrito por John Logan (Gladiator), Ari Handel e o próprio diretor, o longa tem previsão para lançado para o Brasil e Estados Unidos em 28 de Março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *