Polysom lança em vinil “Abraçaço”, de Caetano Veloso

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 fevereiro, 2014 22:05

Polysom lança em vinil “Abraçaço”, de Caetano Veloso

A Polysom traz para o formato vinil, com licenciamento da Universal Music, o mais recente disco de estúdio de Caetano Veloso, “Abraçaço”. O álbum, lançado em 2012, faz parte de uma série de comemorações dos 70 anos do cantor e compositor baiano. Esse é o terceiro trabalho inédito dele em parceria com a BandaCê e foi premiado pelo Grammy Latino, Prêmio da Música Popular Brasileira e Prêmio Multishow.

Abraçaço de Caetano Veloso

O disco foi produzido por Moreno Veloso e Pedro Sá (guitarrista da BandaCê). O grupo, formado ainda pelo baterista Marcelo Callado e pelo baixista Ricardo Dias Gomes, vem trabalhando com Caetano desde “Cê” e trouxe à sonoridade do baiano um toque bastante moderno, influenciado pelo “indie rock” contemporâneo. No repertório deste LP estão algumas candidatas a clássicos, como “Um Abraçaço”, “Império da Lei”, “A Bossa Nova É Foda” e “Estou Triste”.

Nesta sexta-feira, dia 14, Caetano Veloso estreia nova turnê no Circo Voador, no Rio de Janeiro, lançando a versão ao vivo de “Abraçaço”, o DVD “Multishow Ao Vivo – Caetano Veloso – Abraçaço”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 fevereiro, 2014 22:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!