Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi apresentam a comédia “Enfim, nós” em Paulínia

A Teatro GT e Oba Hortifruti trazem para o interior do Estado de São Paulo, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi na comédia “Enfim, nós”, com apresentação nos dias 22 e 23 de Fevereiro (sábado e domingo), no Theatro Municipal, na cidade de Paulínia.

“ENFIM, NÓS” foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado, o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção, Divertics dentre outros.

“ENFIM, NÓS” depois de 8 anos de sucesso, com temporadas no Rio e  São Paulo, aplaudido pela crítica e público (atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo, 97% no teatro Laura Alvim e 94% no teatro das Artes no Rio de Janeiro), e  turnê  por mais de 80 cidades como, Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luis, Salvador, Belém, Teresina, “ENFIM, NÓS” por onde passa é sucesso atingindo a marca de mais de 200 mil espectadores.

“ENFIM, NÓS” conta em cena com a presença de Maria Clara Gueiros, atriz e comediante da Rede Globo, com inúmeros sucessos como “ O Clone”, “Minha Nada Mole Vida”, S.O.S Emergência, “Lado a lado” “Grande Família” e grande Sucesso “Insensato Coração”, fazendo  par romântico com Ricardo Tozzi, onde viveram o engraçado casal Bibi e Douglas. E  com Ricardo Tozzi ator conhecido pela sua diversidade nos papéis que faz, sempre com talento e criatividade, marcas registradas na sua carreira. Participou de sucessos como “Bang Bang”, “Pé na Jaca”, “Caminho das Índias”, “Insensato Coração” ,”Cheias de Charme”, e atualmente em “Amor à Vida”.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

Este é um pequeno resumo da comédia “Enfim, nós”, que já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues, conta agora com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. E para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de  Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇO
Enfim, nós
Data: 22 e 23/Fevereiro
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Theatro Municipal de Paulínia
Endereço: Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq Brasil 500
Informações: (19) 3324-0060 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 60,00 / Meia entrada: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *