Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen voltam a se reunir com diretor de “50%” em comédia natalina

Joseph Gordon-Levitt-Seth Rogen-Jonathan Levine-PROMO PHOTOS-11FEVEREIRO2014 (1)Os atores Joseph Gordon-Levitt (Como Não Perder Essa Mulher) e Seth Rogen (É o Fim) voltam a se reunir com o cineasta Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) depois do drama de 2011 “50%”.

Segundo fontes do site americano The Hollywood Reporter o cineasta vai dirigir uma comédia natalina (sem título ainda) que será protagonizada por Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. A fonte completa que a Sony Pictures venceu a concorrência de vários estúdios para ficar com o projeto.

A trama do filme vai acompanhar três amigos de infância que se reúnem em Nova Iorque para cumprirem a tradição de saírem juntos na noite da véspera de Natal.

Sem muitas informações até o momento, o projeto deve iníciar suas filmagens no Verão de 2014.

Joseph Gordon-Levitt poderá ser visto em breve na segunda parte da adaptação ao cinema da da HQ Sin City: A Dame to Kill For de Robert Rodriguez que estreia em 22 de Agosto de 2014. Já Seth Rogen te m diversos projetos para 2014, entre eles a comédia Vizinhos que estrela com Zac Efron chegado aos cinemas em 09 de Março de 2014.

Joseph Gordon-Levitt-Seth Rogen-Jonathan Levine-PROMO PHOTOS-11FEVEREIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *