Drama indie LAST DAYS IN THE DESERT, será estrelado por Ewan McGregor e Tye Sheridan

Last Days in the Desert-Official Poster Banner PROMO-10FEVEREIRO2014 (1)O drama independente LAST DAYS IN THE DESERT, dirigido pelo cineasta Rodrigo García (Albert Nobbs, Passageiros), escolheu em definitivo sua dupla de protagonistas. De acordo com o site da revista americana Variety os atores Ewan McGregor (Álbum de Família) e Tye Sheridan (Amor Bandido) foram escalados para estrelarem a produção.

O longa acompanha um homem santo e um demônio ambos interpretados por McGregor- em uma viagem através do deserto. Um encontro com uma família lutando para sobreviver força o santo homem a confrontar o seu próprio destino.

No elenco do filme estão os atores Ciarán Hinds (Munique), Ayelet Zurer (Anjos e Demônios), Ewan McGregor (Álbum de Família) e Tye Sheridan (Amor Bandido).

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta, Last Days in the Desert ainda não tem previsão de estreia.

Antes de estrelar o drama o ator Ewan McGregor poderá ser visto ainda este ano nos cinemas, no faroeste Jane Got a Gun de Gavin O’Connor que estreia em 29 de Agosto de 2014 nos EUA. Já Tye Sheridan participa do thriller de horror Dark Places, que conta com Chloë Grace Moretz, Nicholas Hoult, Charlize Theron no elenco e que chega aos cinemas em 01 de Setembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *