Circo Dux retorna ao Sesc Piracicaba com Zarak Show

Espetáculo apresenta homenagem à tradição circense e ressalta a importância do trabalho do artista, na próxima quarta, 12/2, às 20h. A entrada é gratuita.

Com números de mágica, faquirismo e malabares o Zarak Show é uma comédia rasgada e criativa que emociona ao revelar a importância da arte, da perseverança e do amor na trajetória dos seus personagens.

Os atores circenses Lucas Moreira Fabrício Dorneles dão vida a Darius Kidrick e Ygor, dois irmãos gêmeos idênticos e siameses que recebem uma importante missão: realizar a turnê mundial do espetáculo.

Zarak Show é voltado para o público infantil, mas encantará pessoas de todas as idades. Brincadeiras inteligentes, tiradas hilárias e muitos detalhes engraçados são um convite para o espectador passear pelo universo lúdico do circo e da comicidade.

A ação tem como pano de fundo a tradição circense. Para contar esta história, a encenação buscou inspiração na estética dos circos tradicionais de lona. Os elementos presentes em cena, como figurinos, cenários, adereços, iluminação e música foram cuidadosamente construídos e escolhidos para trazer ao ambiente da sala de teatro e ao espectador a atmosfera desses circos antigos, de extensa tradição familiar.

Zarak Show ocorre às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Cia Circo Dux apresenta Zarak Show
Quando: dia 12 de fevereiro, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Área de Convivência Comedoria
Classificação: Livre
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *