Sesc Piracicaba exibe na próxima terça (12) longa inspirado na Nouvelle Vague francesa “Frances Ha”

Na próxima terça-feira (07) o Sesc Piracicaba exibe a produção inspirada na Nouvelle Vague francesa, filme de Noah Baumbach que lida com a temática da imaturidade na vida adulta. A sessão ocorre na terça 11/2, às 20h. A entrada é gratuita.

Escrito pela atriz Greta Gerwig e Noah Baumbach (de A Lula e a Baleia) e dirigido por ele, Frances Ha é uma narrativa sobre as agruras da vida adulta e sobre a imaturidade da protagonista, interpretada por Greta.

Frances (Greta Gerwig) divide um apartamento em Nova York com Sophie (Mickey Sumner), sua melhor amiga. Brincalhona e com ar de quem não deseja crescer, ela recusa o convite do namorado para que more com ele justamente para não deixar Sophie sozinha. Entretanto, a amiga não toma a mesma atitude quando surge a oportunidade de se mudar para um apartamento melhor localizado, mesmo que isto signifique que ela e Frances passem a morar em locais diferentes.

A partir de então tem início a peregrinação de Frances em busca de um novo lugar que se adeque às suas finanças, já que ela é apenas aluna em uma companhia de dança à espera de uma chance de integrar o grupo de bailarinos que encenará o espetáculo de Natal. Mesmo diante das dificuldades, ela tenta manter o alto astral diante os problemas que a vida adulta traz.

Baumbach optou por rodar em preto e branco. A fotografia, que tem produção da brasileira RT Features (também responsável por Heleno e Cheiro do Ralo) – dá à produção uma aura “cool” de nouvelle vague francesa, distanciando-o de outras produções sobre o mesmo tema.

A exibição de Frances Ha ocorre às 20h, e não é recomendada para menores de 12 anos. A retirada dos ingressos acontece tem início uma hora antes.

Sesc Piracicaba-Frances Ha-Official Poster Banner PROMO-07FEVEREIRO2014-01 Sesc Piracicaba-Frances Ha-Official Poster Banner PROMO-07FEVEREIRO2014-02

SERVIÇO
Evento: Cineclube – “Frances Ha” (EUA, 2012, cor, 86’ I Dir: Noah Baumbach)
Data: 11/02/2014 -terça-feira | Horário: 20h
Local: Teatro SESC PIRACICABA
Endereço – Rua Ipiranga, 155 – Centro
Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Ingressos: Entrada Gratuita. A Retirada de ingressos tem início uma hora antes da exibição.
Informações para o público: (19) 3437-9292
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *