Janaína Moreno comanda a festa “Cabaré Jazz Band” em clima de pré-Carnaval

No dia 14 de fevereiro, sexta-feira, o clima de cabaré toma conta do Leviano Bar, na Lapa com a cantora Janaína Moreno e a festa “Cabaré Jazz Band”. Em seu show, Janaína apresentará um “pot pourri” de estilos musicais, trazendo samba, rock, pop e a folia dos antigos carnavais. Para apimentar ainda mais a noite, Janaína convida para o palco as cantoras Júlia Bosco e Renata Jambeiro, interpretando canções de Otto, Zaz, dentre outros compositores. E para completar, irão homenagear as grandes cantoras, Emilinha e Marlene, além de Carmem Miranda, e transformar o Cabaré em um grande baile de Carnaval.

Mineira de nascimento e carioca de coração, Janaína Moreno será a anfitriã da noite e virá acompanhada pelos músicos; Nema Antunes (baixo), Daniel Santana (guitarra), João Bani (percussão), Rodrigo Serra (bateria), Rodrigo Ramalho (teclado/acordeon) e Dudu Oliveira (sopros e direção musical).

Cabaré Jazz Band é uma festa que trabalha com o imaginário e com a moda dos antigos “inferninhos”. Famosos por serem lugares que prezam pela liberdade e também considerados redutos, onde os artistas podiam se encontrar, fazer música, tomar umas biritas e deixar a diversão rolar à solta.

Sem predileção de gêneros, a Música Popular Brasileira dá o tom do evento, e vai de clássicos de Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Bosco, até musicas autorais de Janaína Moreno, que serão lançadas brevemente em CD. A festa já rodou São Paulo e Belo Horizonte e está de volta ao Rio, onde promete ser um grande sucesso.

SERVIÇO
Janaína Moreno – Show Cabaré Jazz Band
Data: 
14 de fevereiro, sexta-feira, às 23h
Abertura da Casa: 
18h
Onde: Leviano Bar
Endereço: Av. Mem de Sá, 47 – Lapa
Capacidade de público: 500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Telefone: (21) 2507-5779
Ingresso: R$30 | R$20 – (com nome na lista até 0h – contato@levianobar.com.br)
ENTRADA SOMENTE EM DINHEIRO
Cartões de crédito: Todos
Cartões de débito: Todos
Estacionamento: Não
Venda de Ingresso por site: Não
Bilheteria: Não vende ingresso antecipado, só na hora
www.levianobar.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *