Jonah Hill e Leonardo DiCaprio voltam a trabalhar na adaptação do artigo sobre Richard Jewell

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2014 13:00

Jonah Hill e Leonardo DiCaprio voltam a trabalhar na adaptação do artigo sobre Richard Jewell

American-Nightmare-The-Ballad-of-Richard-Jewell-PROMO-PHOTOS-05FEVEREIRO2014-1 (1)A 20th Century Fox anunciou exclusivamente através do site Deadline, que adquiriu os direitos para adaptação ao cinema do artigo American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell, escrito por Marie Brenner que foi publicado em 1997 na Vanity Fair.

A fonte ainda informou que além de produzir o longa, o ator Jonah Hill vai também protagonizar a produção vivendo dessa forma o personagem título do longa. Leonardo DiCaprio pode interpretar um advogado sulista responsável por ajudar o segurança a se livrar das falsas acusações, repetindo dessa forma uma nova parceria depois de trabalharem juntos no recente sucesso O Lobo de Wall Street, que rendeu para ambos as indicações ao ®Oscar de Melhor Ator (DiCaprio) e Melhor Ator Coadjuvante (Hill).

Baseado no artigo American Nightmare: The Ballad Of Richard Jewell, escrito por Marie Brenner e publicado na revista Vanity Fair, o longa apresentará a história do segurança Richard Jewell, que descobriu uma mochila com explosivos durante a Olimpíada de Atlanta (EUA), em 1996. Ele informou à polícia sobre a bomba e ajudou a evacuar o local antes da explosão, sendo inclusive considerado um herói. Porém, depois de apenas alguns dias, passou a ser tido pelo FBI como o principal suspeito de envolvimento no plano terrorista.

Ainda não há diretor ou roteirista confirmados, e nenhuma data para o início das filmagens foi divulgada. Entre os produtores do filme estão Leonardo DiCaprio, a Fox Films procura agora um diretor e roteirista para dar sequência ao projeto.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!