Cantora sertaneja Suellen Santos lança videoclipe da canção “Tome Amor” em São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 fevereiro, 2014 13:06

Cantora sertaneja Suellen Santos lança videoclipe da canção “Tome Amor” em São Paulo

A cantora e compositora Suellen Santos, considerada a nova aposta do universo sertanejo, lançará na próxima quarta-feira, 05/02, em São Paulo, o  videoclipe de sua música de trabalho intitulado “Tome Amor”. A canção, de autoria de Ed Lemos e que está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, faz parte do CD/DVD homônimo “Suellen Santos – Ao Vivo”, álbum com produção de César Augusto, que reúne catorze faixas inéditas.

“A expectativa para esse lançamento é grande. Após todos esses anos de trabalho, dedicação, eu e a minha equipe estamos realizando um grande sonho”, diz a cantora. Com produção de Leo Ferraz, as cenas que foram gravadas no Club A (na capital paulista) mostram imagens da artista e de jovens na balada ao som da canção “Tome Amor” que fala de um amor de infância que se intensificou e amadureceu com o passar do tempo. “Essa música com certeza vai mexer com os corações daqueles que cultivam um amor de infância ou de adolescência”, diz a cantora. “Espero que todos gostem e que curtam muito o meu som”, completa.

A cantora paulistana de voz poderosa une estilo e bom gosto musical. Com seis anos de estrada, Suellen Santos iniciou a carreira cantando em um hotel fazenda, no interior de São Paulo. Seu primeiro CD foi produzido por Dudu Borges, responsável pela produção de grandes artistas como Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, entre outros. Além disso, a morena toca viola, piano e violão, mostrando ainda que tem muito conteúdo musical para ser explorado.

Para saber mais acesse: www.suellensantos.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 fevereiro, 2014 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!