Canal NAT GEO estreia nesta segunda (10) game-show “Super Cérebros”

O NAT GEO estreia a versão latino-americana de “Os Incríveis – O Grande Desafio”, o game-show “Super Cérebros”, na segunda-feira, dia 10, às 23h15.

Esta é uma produção original composta por seis episódios de uma hora, que reúne algumas das grandes mentes da América Latina, com apresentação do chileno Rafael Araneda (“Rojo Fama Contrafama”) e participação especial do ator mexicano Alfonso Herrera (“RBD”), do músico e compositor mexicano Benny Ibarra (“Hop”) e da atriz colombiana Maria Adelaida Puerta (“End Time”) com consultoria do Dr. em Física e especialista em processos mentais, o argentino Andrés Rieznik, o qual, em cada episódio, explica o funcionamento do cérebro para cada h abilidade.

“Super Cérebros” é o primeiro game-show do Nat Geo e combina entretenimento e ciência em provas tão surpreendentes quanto as habilidades de seus participantes. Vinte concorrentes da Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Peru e Cuba, colocam suas habilidades e capacidades à prova para superar seus limites em desafios surpreendentes. As provas contam com categorias como “Lógica”, “Memória a Curto Prazo”, “Ouvido Absoluto”, “Cálculo Mental”, “Sequência Binária”, entre outras .

Para garantir um lugar na grande final, cada candidato tem de enfrentar um desafio único para superar-se e conquistar o público.

NAT GEO-Super Cérebros-PROMO PHOTOS-05FEVEREIRO2014-01 NAT GEO-Super Cérebros-PROMO PHOTOS-05FEVEREIRO2014-02 NAT GEO-Super Cérebros-PROMO PHOTOS-05FEVEREIRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *