Animação infantil 3D RODÊNCIA E O DENTE DA PRINCESA, ganha TRAILER dublado e PÔSTER nacional!

A distribuidora H2O Films disponibilizou online o trailer dublado e pôster oficial de RODÊNCIA E O DENTE DA PRINCESA (Rodencia y el Diente de la Princesa), animação infantil feita em 3D dirigida por David Bisbano.

O longa que é uma co-produção entrega Peru e Argentina, chega aos cinemas nacionais em 21 de Fevereiro. O cineasta David Bisbano, transita entre diversas funções no cinema, além de diretor e roteirista, ele já trabalhou como animador, editor, operador de câmera e mesmo construtor de cenários.

Rodencia y el Diente de la Princesa-OFFICIAL POSTER BANNER PROMO POSTER-05FEVEREIRO2014

Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam (Hérnan Bravo/Philippe Maia) sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela rainha Brie (Natalia Rosminati/Erika Menezes), até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex (Sergio Bermejo/Luiz Carlos Persy), o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

No elenco de dublarores na versão original estão Hernán Bravo, Natalia Rosminati, Ricardo Alanis, Enrique Porcellana, Sergio Bermejo entre outros.

PÁGINA DO FILME: www.rodencia.com.br 

O LONGA DE ANIMAÇÃO EM 3D
ESTREIA EM 21 DE FEVEREIRO DE 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *