Alexandra Daddario será filha de Dwayne Johnson na aventura SAN ANDREAS

Alexandra Daddario
Alexandra Daddario
A atriz Alexandra Daddario, que viveu a personagem Annabeth nos dois primeiros longas ‘Percy Jackson’, se prepara para iniciar uma nova produção hollywoodiana. Segundo fontes do site americano Deadline, Daddario foi anunciada na aventura SAN ANDREAS dirigido pelo cineasta Brad Peyton (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e estrelada pelo ator Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 6).

Este longa marca a segunda parceria entre o ator e o cineasta, ambos haviam trabalhados juntos em “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”.

Com roteiro inicialmente escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, sendo rescrito por Chad e Carey Hayes, o longa segue um pai que efetua uma perigosa jornada para salvar a sua filha, após um devastador terremoto que aterrorizou a Califórnia. Johnson interpreta o protagonista, um piloto de helicóptero que participa do resgaste na região, enquanto que Daddario interpretará a filha do personagem.

As filmagens da aventura estão marcadas para terem início no mês de Abril de 2014. Daddario no momento pode ser vista na série policial “True Detective” ao lado de Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *