Vocalista do College 11, Mayra Arduini, embala música tema da animação TINKER BELL: FADAS E PIRATAS

Mayra Arduini, vocalista da dupla College 11, participará de mais um grande lançamento da Disney. A jovem de 20 anos foi a escolhida para cantar a música tema “Who I Am” da trilha sonora do divertido filme TINKER BELL: FADAS E PIRATAS (THE PIRATE FAIRY). “Who I Am” foi escrita por Adam Watts e Andy Dodd, parceria que já compôs sucessos conhecidos nas vozes de Demi Lovato e Vanessa Hudgens, e produzida por Watts, Dodd e Bedingfield.

“Essa foi a primeira vez que gravei um música para o cinema. É um honra receber este convite e ter a oportunidade de gravar esta canção. Sempre foi um sonho para mim gravar a música tema de um filme de animação, ainda mais da Tinker Bell, uma personagem que eu sempre gostei desde pequena”, comenta Mayra.

Dirigida por Peggy Holmes, responsável pela animação ‘Tinker Bell: O Segredo das Fadas’ de 2012, o longa da Disneytoon Studio trouxe pozinho mágico para as festividades, revelando a mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. No elenco vocal (versão em inglês) estão Mae Whitman como a personagem título Tinker Bell, Christina Hendricks que faz a voz de Zarina, e Tom Hiddleston, que faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Hook.

Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.

Com comédia, emoção e ação épica para toda a família, The Pirate Fairy chega aos cinemas dos Estados Unidos em 1º de Abril de 2014. No Brasil o longa em 07 de Março de 2014.

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013-01

The Pirate Fairy-Official Poster Banner PROMO POSTER INTERNATIONAL-09DEZEMBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *