Revista da Cidade apresenta o roça’n’roll da Barra da Saia

A próxima quarta-feira (5/2) vai começar em clima de alto astral com a participação da Barra da Saia no ‘Revista da Cidade’, atração exibida pela TV Gazeta que é voltada especialmente à cidade de São Paulo. Ao som do roça’n’roll – estilo que traz a interessante mistura do sertanejo raiz com pitadas do country e do rock – a banda formada por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) promete agitar o programa participando ao vivo, a partir das 10h30 da manhã, diretamente dos estúdios da TV Gazeta.

Além do musical, o trio feminino será recebido pela apresentadora Regiane Tápias e pelo colunista social Marcelo Bandeira para um bate-papo descontraído sobre os projetos para 2014, que incluem a turnê e a divulgação do atual disco de trabalho da banda que está à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records.

A participação especial da Barra da Saia no programa Revista da Cidade vai ao ar nesta quarta-feira (5/2), ao vivo, a partir das 10h30, pela TV Gazeta. Não percam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *