Luste Editores lança Paulo Martinez – Moda é F#%@

Luste Editores lança Paulo Martinez – Moda é F#%@, do editor de moda e stylist, com fotografias, uma auto-biografia narrando sua trajetória e depoimentos de amigos, modelos, estilistas, fotógrafos, além de outras pessoas que cruzaram seu caminho ao longo de 33 anos de carreira no mundo da moda.

Em uma mistura de nostalgia, crítica e com certo humor, o livro é um patchwork dos trabalhos de Paulo Martinez, com fotografias de seu acervo pessoal e de editoriais por ele assinados, contando um pouco de seu background familiar, os fatos mais marcantes em sua carreira, desde os tempos em que produzia a seção de enxovais para uma revista voltada para noivas até sua chegada à FFW Mag!“Nunca pensei na vida em fazer um livro. Isso nasceu de um convite, fiquei muito lisonjeado, muito honrado, muito apavorado…Mas junto com a Graziela Peres e a Renata Mein o livro foi tomando forma. Contamos também com a colaboração de Waldick Jatoba na curadoria das imagens da FFW Mag!. Fechei meus olhos e confiei.”, comenta o autor.

A publicação ainda traz depoimentos de diversos personagens do circuito fashion, que fazem parte da vida de Paulo pessoal ou profissionalmente, como Alexandre Herchcovitch, Anderson Baumgartner, Bob Wolfenson, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Cassio Reis, Costanza Pascolato, Daniel Hernandez, Fabio Bartelt, Giovanni Frasson, Graziela Peres, Jacques Dequecker, João Pimenta, Luciane Franciscone, Marcos Costa, Mariana Weickert, Paulo Borges, Regina Guerreiro e Renato Loureiro, entre vários outros nomes.

Segundo o stylist, sua intenção é criar um registro – “um registro de moda, um registro do coração” – voltado para estudantes, curiosos, apaixonados, modelos, fotógrafos, cabeleireiros, maquiadores, produtores, para todo mundo. “É uma honra ter esse registro. Fico muito agradecido por tudo isso, um verdadeiro luxo. É incrível ver sua vida profissional assim encadernada e de certa forma eternizada.

SERVIÇO
Lançamento do livro Paulo Martinez – Moda é F#%@
Data: 4 de fevereiro de 2014, terça-feira, das 19h às 22h
Local: 
Livraria Cultura – Shopping Iguatemi
Endereço: 
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano   
Autor
: Paulo Martinez
Editora: Luste Editores
http://www.lusteditores.com.br/

LIVRO: Paulo Martinez – Moda é F#%@
Editora: Luste Editores
Patrocínio: Lojas Renner
Número de páginas: 336
Dimensão: 25×34 cm
Preço de venda: R$ 85,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *