Colin Farrell e Rachel Weisz estrelam thriller romântico THE LOBSTER, dirigido por Giorgos Lanthimos

THE-LOBSTER-Colin-Farrell-Rachel-Weisz-PROMO-PHOTOS-04FEVEREIRO2014 (1)O thriller sci-fi THE LOBSTER, dirigido pelo cineasta grego Giorgos Lanthimos (Alpeis), escolheu em definitivo sua dupla de protagonistas. Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, os atores Colin Farrell (Um Conto do Destino) e Rachel Weisz (O Legado Bourne) foram escalados para estrelarem o primeiro filme falado em inglês do cineasta.

Com roteiro escrito por Efthymis Filippou e o cineasta Giorgos Lanthimos, o longa conta uma história de amor ambientada em um futuro próximo distópico, onde pessoas solteiras são presas e transferidas para um hotel assustador. Lá, eles são obrigados a encontrar um companheiro (a) em 45 dias, se eles falharem na buscar, são transformados em um animal e liberado para a floresta até a morte.

No elenco do filme estão os atores Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Ben Whishaw (007: Operação Skyfall), Jason Clarke (O Ataque), Olivia Colman (Cuban Fury), Aggeliki Papoulia (Dente Canino), Colin Farrell (Um Conto do Destino), Rachel Weisz (O Legado Bourne).

As filmagens da produção estão marcadas para terem início em 24 de Março, com locação na República da Irlanda. Sem previsão de lançamento até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *