Especial de humor anima o final de semana no Canal FX

Para garantir o bom humor e as risadas do final de semana, o FX preparou um divertido especial para os telespectadores do canal. “Quanto mais idiota, melhor!” traz filmes em que o principal foco é tirar sarro de outras produções de sucesso, e claro, fazer rir!




16h15 – Quanto Mais Idiota Melhor. Adolescentes crescidos produzem um programa de TV a cabo sem verba alguma e ganham um contrato. Os garotos pensam que tiraram a sorte grande – mas podem ter caído em um golpe. Enquanto isso, Wayne apaixonou-se de novo – desta vez, por uma maravilhosa roqueira que leva seus hormônios para um passeio. Classificação indicativa: 12 anos.

18h – Os Vampiros que se Mordam. Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica, como a popular saga Crepúsculo, que angariou milhares fans ao redor do mundo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. Classificação indicativa: 14 anos.

19h15 – Não É Mais Um Besteirol Americano. Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâm bio. Classificação indicativa: 14 anos.

20h30 – Espartalhões. Sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3. Classificação indicativa: 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *