Adaptação do thriller MANHATTAN NOCTURNE, será estrelado por Adrien Brody e Yvonne Strahovski

Manhattan Nocturne-Adrien Brody-Yvonne Strahovski-PROMO-03FEVEREIRO2014 (1)O site da revista Variety revelou com exclusividade que os atores Adrien Brody (The Grand Budapest Hotel) e Yvonne Strahovski (Frankenstein: Entre Anjos e Demônios) foram escalado para estrelarem o thriller MANHATTAN NOCTURNE, dirigido por Brian DeCubellis (Engine Room (TV Series).

A fonte revelada ainda que a produção conta ainda com os atores Campbell Scott e Jennifer Beals em seu elenco principal. Com roteiro escrito pelo diretor Brian DeCubellis, foi baseado na obra literária de Colin Harrison.

Sinopse oficial livro*.: Anoitece em Manhattan. O corre-corre dos executivos cede lugar a outros movimentos acelerados, de gente muito mais voraz. A cidade de Nova York torna-se palco de violência, um cenário repleto de crimes, suicídios e vigarice de toda espécie. Mas a desgraça de muitos é o ganha-pão de gente como Porter Wren, que vende a crônica das piores tragédias urbanas para um jornal sensacionalista de grande tiragem. Bom sujeito que é, ele exerce seu ofício com eficiência e humor, mas nem por isso deixa de se meter em confusão. E entra num beco sem saída quando conhece Caroline Crowley, a não propriamente honesta viúva de um cineasta underground morto em circunstâncias obscuras. De uma hora para outra, o jornalista vê o casamento e o emprego por um fio, a segurança dos filhos ameaçada e a polícia em seu encalço. Porter precisa encontrar – e depressa – uma fita de vídeo cujo conteúdo ele desconhece, mas que pode lhe revelar muito mais do que ele gostaria de saber…

As filmagens do thriller estão agendadas para começarem em Julho de 2014, sem previsão de lançamento até o momento.

MANHATTAN NOCTURNE-COVER BOOK Colin Harrison-03FEVEREIRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *