Telma Vieira abre o “Jaraguá Music” de fevereiro com show gratuito

O projeto cultural “Jaraguá Music” promove a divulgação de cantores regionais semanalmente no Shopping Jaraguá Conceição e, no primeiro sábado do mês de fevereiro (01), a partir das 12h, Telma Vieira fará a abertura do evento com o melhor da música popular brasileira.

Com mais de 10 anos de carreira, Telma Vieira já integrou muitas bandas e atualmente faz apresentações junto à banda Lumiaar em bares da região. Em um estilo eclético com voz e violão, a artista garante um show animado para o sábado.

No sábado seguinte, dia 08 de fevereiro, Guilherme Lamas leva a alegria ao público com choro e samba tradicional em seu repertório instrumental.

Já no dia 15 de fevereiro é a vez do pop rock na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição com show de Leticia Nicolielo. Encerrando a programação de fevereiro, Mah Alves marca presença no dia 22 e interpreta grandes canções da MPB.

Além dos shows gratuitos que acontecem todos os sábados a partir das 12h na praça de alimentação, o shopping dispõe de excelentes opções de compras e gastronomia.

AGENDA FEVEREIRO

  • 01/02 – Telma Vieira
  • 08/02 – Guilherme Lamas
  • 15/02 – Leticia Nicolielo
  • 22/02 – Mah Alves
SERVIÇO
Telma Vieira – Projeto cultural “Jaraguá Music”
Data: 
01 de Fevereiro
Horário: 
das 12h às 15h
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *