Passeio Shopping promove exposição “Ana Botafogo: a história de uma bailarina”

Saltos, giros, pés fora do chão, linhas do corpo em movimento numa leveza chamada ballet é o que os moradores da Zona Oeste poderão apreciar na exposição “Ana Botafogo, a história de uma bailarina”, promovida pelo Passeio Shopping, que ficará aberta ao público de segunda a quinta das 9h às 20 h,  sexta e sábado de 9h às 21h. Domingos e Feriados o Shopping fechado. A entrada é gratuita.

A dança é o fio condutor da mostra, que de forma didática conta, através de notícias, críticas, fotos, livros e programas, veiculados no Brasil e no exterior, a carreira da bailarina.

A exposição conta como Ana Botafogo, uma das maiores referências do ballet clássico no Brasil, conseguiu projeção. Além disso, permite conhecer um pouco mais da história do balé no Rio de Janeiro e no Brasil, através do percurso dessa brasileira, reconhecida internacionalmente.

A mostra também revela um lado da vida pessoal e profissional que o público não conhece, tornando a exposição interessante não só para os amantes da dança, mas para o público em geral.

SERVIÇO
Ana Botafogo: a história de uma bailarina
Data: De 29 de Janeiro a 28 de fevereiro.
Horário: Segunda a quinta das 9h às 20 h,  sexta e sábado de 9h às 21h
Passeio Shopping
Endereço:
Rua Viúva Dantas, 100, campo Grande
Local: 2º Piso.
Preço: Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *