Sesc Taubaté realiza a apresentação esportiva e vivência de Canoagem

No próximo sábado, dia 1° de fevereiro, o Sesc Taubaté realiza a apresentação esportiva e vivência de Canoagem, das 10h às 14h, com Àkos Angyal.

O ex-atleta Olímpico e campeão mundial Junior pela seleção húngara ministra a atividade de conhecimento e experimentação, abordando também os aspectos de segurança da canoagem em Caiaques Site On Top.

O evento integra a programação do Sesc Verão 2014, que tem como tema “Toda hora é hora. Esporte é agora!” e integra a Campanha Move Brasil, reforçando a importância da prática diária de esportes e atividades de lazer. Em sua 19ª edição, o projeto desenvolve uma programação temática especial colocando-a em prática simultaneamente nos meses de janeiro e fevereiro, nas diversas unidades do Sesc na capital, litoral e interior. Reúne mais de dois milhões de pessoas e vem se consolidando como uma proposta cujo objetivo é conscientizar as pessoas sobre os benefícios das práticas esportivas e corporais, utilizando-se de estratégias que favoreçam a aquisição de conhecimentos, a fácil compreensão e assimilação de conceitos relacionados à cultura esportiva e corporal e ao lazer.

SERVIÇO
Apresentação esportiva e vivência de Canoagem
Com Àkos Angyal
Data: 1, das 10h às 14h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *