Fatboy Slim se apresenta no Villa Mix SP

A casa de shows na Vila Olímpia tem programação especial pré-Carnaval, com o ídolo inglês Fatboy Slim, dia 26 de fevereiro.

Fatboy Slim-Villa Mix SP 2014-PROMO PHOTOS OFFICIAL (HOME SLIDE)

“O clima é de música no pré-Carnaval do Villa Mix São Paulo”, diz André Rubini, sócio da casa de shows, que presenteia seu público com quatro diferentes noites, nas quartas-feiras de fevereiro. O projeto CarnaVilla esquenta a Vila Olímpia, no mês que antecede o feriado mais festivo do Brasil, com ritmos de axé, samba, sertanejo e música eletrônica.

A última semana de CarnaVilla, no dia 26, vem acompanhada, pela primeira vez, de música eletrônica. O convidado é o aclamado Fatboy Slim. Dono de sets que já tocaram nos quatro cantos do mundo, como no festival californiano Coachella, Norman Cook, como também é conhecido, leva seu álbum Big Beach Bootique e seus hits à casa de Jorge & Matheus. Na mesma noite, também sem apresentam os DJs brasileiros Fabinho Tutundjian e Dudu Linhares.

Fatboy Slim

De pool parties em Las Vegas, multidões na praia de Brighton, mais de 360 mil pessoas na praia do Flamengo no Rio de Janeiro, e uma apresentação memorável na Muralha Da China, Fatboy marcou época e transformou o conceito DJ no artístico na interação com o público. Depois de seu DVD em Brighton Beach, Norman se apresentou para 5 milhões de pessoas durante o carnaval no Camarote de Salvador, em um momento emocionante.

Sobre o Villa Mix

Desde 2011, o Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente  em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

SERVIÇO
Fatboy Slim
Data:
26 de Fevereiro
Horário: A partir das 22h30
Villa Mix SP
Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Valores: H: 150 / M: 100 (Vendas somente na hora)
Informações: (11) 3044.3241

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *