Chris Pine será agente no longa THE LINE, realizado por diretor de “Prince Avalanche”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 janeiro, 2014 13:00

Chris Pine será agente no longa THE LINE, realizado por diretor de “Prince Avalanche”

Chris Pine

Chris Pine

O ator norte-americano Chris Pine, franquia “Star Trek” e do recente “Operação Sombra – Jack Ryan” (inédito no Brasil), se prepara para estrelar uma nova produção hollywoodiana.

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, Pine foi escalado para protagonizar o longa-metragem THE LINE, produção que será será realizada por David Gordon Green (Prince Avalanche).

Com roteiro escrito por Sang Kyu Kim (“The Walking Dead”), o longa acompanha um agente de patrulha (Pine), que se encontra em momento delicado em sua vida pessoal e profissional devido a perda de sua mulher e o filho. Após a tragedia inesperadamente ele acaba sendo selecionado para tomar conta de um garoto de dez anos que ficou órfão depois de um tiroteio com um cartel. O que ele não imaginava é que ambos tem mais em comum do que esperava, além de proteger o garoto, ele deve descobrir quem esta envolvido nessa trama que ultrapassa osd dois lados da lei e da fronteira.

Rory Aitken e Ben Pugh serão os produtores do longa, enquanto Stuart Ford e Matt Jackson são produtores executivos. No momento a produção se encontra em fase de inicial, sem muitas informações.

Chris Pine recentemente terminou sua participação na comédia criminal Stretc, dirigida por Joe Carnahan. No momento ele está filmando a segunda parte da comédia Quero Matar Meu Chefe 2 ao lado de Jennifer Aniston, Christoph Waltz, Kevin Spacey, Jason Sudeikis e mais.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 janeiro, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel