A ESCOLHA PERFEITA 2, continuação da comédia musical será produzido e dirigido por Elizabeth Banks

Elizabeth Banks-
Elizabeth Banks-
A continuação da comédia musical A Escolha Perfeita baseada no livro de Mickey Rapkin, que obteve um insperado sucesso de bilheteria no ano de 2012, definiu seu realizador.

De acordo com fontes do site americano The Hollywood Reporter, a atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: Em Chamas) vai fazer sua estreia na direção de um longa-metragem. Além de dirigir e integrar o elenco da produção, Banks também é uma das produtoras de A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2).

Anna Kendrick e Rebel Wilson, que participaram do primeiro longa, ainda não foram confirmadas na sequência. Com orçamento de US$ 17 milhões, “A Escolha Perfeita” arrecadou mais de US$ 115 milhões em bilheteria mundial.

Em entrevista recente a presidente da Universal Pictures, Donna Langley comentou sobre a atriz

“Elizabeth originou a ideia de ‘A Escolha Perfeita’ e foi importante em fazer do primeiro filme um sucesso tão grande”, afirmou.
“Ela traz uma enorme quantidade de energia e experiência para tudo com o que trabalha e nós estamos felizes por ela fazer sua estreia na direção com ‘A Escolha Perfeita 2”, completou ela.

A produção, que se encontra em fase de pré produção, não tem muitos detalhes sobre sua trama. O roteiro será escrito por Kay Cannon (New Girl (TV Series). O lançamento do filme está previsto para o segundo semestre de 2015, sem data definida até o momento.

Pitch Perfect-Poster Official-14Junho2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *