Multishow lança com exclusividade “Libido”, novo clipe de Ana Carolina

“A libido está em toda parte”, canta Ana Carolina no refrão de “Libido”. E o clipe da música — que será lançado nesta segunda-feira no TVZ, do Multishow — faz jus a uma letra que fala de instinto sexual. No vídeo, Ana Carolina aparece com seu já tradicional pretinho básico em meio a homens e mulheres que se abraçam e se tocam num “beijaço” banhado a purpurina.

Em 2014, Ana completa 15 anos de carreira e está de volta aos palcos com o show #AC, com direção de Monique Gardenberg. A primeira apresentação do ano acontece no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 31 de janeiro. Em seguida, a cantora parte para o Rio de Janeiro, onde se apresenta nos dias 7 e 8 de fevereiro. Além de uma turnê pelo país, Ana também fará shows em Angola (29 de março) e em Portugal (4 e 5 de abril).

Em entrevista ao site do Multishow, a artista comenta o novo clipe e reforça a impressão deixada por letra e vídeo: sexualidade é, para ela, assunto natural. Confira o papo e assista a um trecho de “Libido”.

Confira o clipe: http://globotv.globo.com/multishow/tvz/v/teaser-confira-o-clipe-da-musica-libido-da-ana-carolina/3100927/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *