Companhia encerra temporada no Sesc Piracicaba com Circo Delito

Trio apresenta espetáculo ação que estimula a interação do público, na próxima quarta, 29/1, às 20h. A entrada é gratuita.

Circo Delito é uma ação que reverencia os shows de variedade, onde diferentes personagens burlescos apresentam números circenses tradicionais com a participação do público, criando situações de muita comicidade apresentando ao público: O Uruguaio Selvagem, Chineses Acrobáticos e os Primos Punguetti.

Aberto à improvisação, o grupo consegue ministrar as diferentes técnicas do circo tradicional com as do circo contemporâneo. Seus “excentricômicos” personagens conseguem assombrar e até mesmo impactar todo o tipo de espectador, desafiando a lei da gravidade com seus malabares e acrobacias espetaculares

Com este espetáculo, a Cia Circo Delírio encerra a curta temporada do duo no Sesc Piracicaba, durante a qual também foram apresentados Dr. Friky e Irmãos Zíngaros.

Circo Delito ocorre às 20h, na Área de Convivência da Comedoria. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

A Trupe

Esteban Hetsch e Gonzalo Caraballo se conheceram em São Paulo, na Escola de Circo. Em 2003, fizeram um número e, a partir deste, nasceu a companhia. Após algumas formações ao longo desses 10 anos, desde 2005 permanecem sem mudanças. Uma das propostas e resgatar as técnicas do circo tradicional para manter viva essa cultura.

SERVIÇO
Cia. Circo Delírio apresenta Circo Delito
Quando: dia 29 de janeiro, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Área de Convivência Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *