Aline Muniz lança nova música

O ano começou a todo vapor para Aline Muniz. Além da temporada já consagrada no Madeleine, todas as terças de janeiro, a cantora já prepara um novo CD.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre, o disco está em pré-produção e já tem algumas faixas escolhidas. Entre elas está “Tem que Ter um Fim”, produzida por Dudu Marote e gravada em seu estúdio, o Dr. DD. A canção é de Rogê e Gabriel Moura e já começou a tocar nas rádios. A master foi feita em Nova York.

“Desde o primeiro contato com o Rogê, ele me recebeu muito bem. Na primeira vez que nos falamos, em poucos minutos de conversa já parecia que a gente se conhecia há um tempão. Até brinquei que ele parece uma máquina de fazer sucesso”, conta Aline. “Fiquei muito surpresa quando ele me ligou, um dia depois, dizendo que tinha uma música prá mim e que ela tinha sido feita com o Gabriel em poucas horas. O Gabriel também é um artista que admiro demais, desde o ‘Farofa’. As agendas nunca bateram prá gente compor algo juntos, que bom que essa parceria deu certo agora”, completa Aline. “É muito bom trocar figurinhas com pessoas tão entregues à arte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *