Sarah Paulson se junta a Rooney Mara e Cate Blanchett no elenco da adaptação CAROL

Sarah Paulson
Sarah Paulson
O site da revista americana Variety informou com exclusividade que a atriz Sarah Paulson – que recentemente participou do drama 12 Anos de Escravidão – se prepara para estrelar uma nova produção.

De acordo com fontes do site, Paulson foi escalada para se juntar Rooney Mara (Terapia de Risco) e Cate Blanchett (Blue Jasmine) no elenco do romance dramático CAROL. No longa, Paulson interpretará um ex-namorada da personagem interpretada por Blanchett.

Dirigido pelo cineasta Todd Haynes (Não Estou Lá) e com roteiro escrito por Phyllis Nagy (TV-Mrs. Harris), o longa é baseado no livro “The Price of Salt”, escrito por Patricia Highsmith.

Sinopse Oficial.: Therese Believet vê Carol Aird pela primeira vez em uma loja de departamentos de Nova York, onde trabalha como vendedora. Carol está escolhendo um presente de Natal para a filha e resplandece numa aura de perfeita elegância. A vida suburbana de Carol é tão imbecilizante quanto o emprego de Therese, e ambas partem para uma jornada de erotismo e amor. Se esse caminho será sem volta só lendo o livro para descobrir.

O romance, publicado pela primeira vez em 1952 sob um pseudônimo, agitou os críticos ao sugerir um ousado final feliz para as mulheres homossexuais. Na trama, uma vendedora de 20 e poucos anos e uma recém-separada e mãe de uma filha experimentam um amor repentino. Therese Belivet trabalha como vendedora na seção de bonecas de uma loja de departamentos.

Vale lembrar que Todd Haynes, já dirigiu Blanchett em “Não Estou Lá”. Sarah Paulson, antes de estrelar o longa, poderá ser vida na terceira temporada da série televisiva “História de Horror Americana’.

The Price of Salt-COVER BOOK-Official Poster Banner PROMO (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *