Garrett Hedlund próximo de ser anunciado como “Capitão Gancho” em PAN, de Joe Wright

Garrett Hedlund
Garrett Hedlund
O longa-metragem PAN, que promete contar as origens do clássico herói Peter Pan, parece ter encontrado em definitivo o ator que interpretará o lendário “Capitão Gancho”.

De acordo com fontes do site americano Deadline, o ator Garrett Hedlund – que recentemente viveu Johnny Five no longa “Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum” – foi convidado a encarnar o clássico personagem criado por J.M. Barrie.

Dirigido pelo cineasta Joe Wright (Anna Karenina) e roteiro adaptado por Jason Fuchs (conhecido por trabalhos em A Era do Gelo 4), o longa conta com produção de Greg Berlanti (série “Arrow”).

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas deve contar como Peter Pan e o futuro Capitão Gancho se tornaram inimigos. No início da história, eles se unem para combater as vilanias de Barba Negra, mas logo as diferenças surgem e os dois tomam caminhos diferentes.

O ator Hugh Jackman está em negociação bem avançadas com os estúdios Warner Bros. para participar do filme, aonde pode interpretar o personagem Barba Negra. O longa, ainda em pré-produção, tem estreia prevista para julho de 2015 nos Estados Unidos.

Garrett Hedlund no momento se dedica nas filmagens do longa Unbroken, dirigido por Angelina Jolie, além finalizar sua participação no drama Lullaby ao lado dos atores Amy Adams, Jessica Brown Findlay,Terrence Howard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *