Lirinha se apresenta no SESC Vila Mariana

O lançamento do clipe “Eletrônica Viva”, canção que integra o primeiro disco solo do músico Lirinha, é o motivo do encontro do Show LIRA com o projeto de artes plásticas MORTEVIDA, no teatro do SESC Vila Mariana, no dia 31 de Janeiro de 2014.

O clipe foi dirigido por Mozart Fernandes e Mônica Rodrigues Fernandes em parceria com a Bonita Produções, e tem como a arte do cenário o projeto MORTEVIDA, criado pelos artistas Alberto Lizarazo e Mozart Fernandes. O espetáculo marcará a primeira exibição do filme e contará com um processo ao vivo da criação do MORTEVIDA, que consiste em pinturas de movimentos livres onde os personagens se recriam em sobreposições de cores e texturas.

A nova fase solo de José Paes de Lira – Lirinha, através do Show LIRA, aposta no “psicodelismo da Interlândia” construído com guitarras, pianos, órgãos, sintetizadores retrô, percussão eletrônica e bateria. Este novo caminho, no entanto, não suprime as referências explicitadas pelo músico ao longo de sua carreira, que teve origem no teatro e na literatura de poetas e cantadores. Atualmente se prepara para gravar o segundo disco solo.

SERVIÇO
Lira
Data: 31/01  (sexta)
Horário: 21h
Local: SESC Vila Mariana
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Preços: R$24 (inteira)
Censura: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *