COMERCIAL estendido, PÔSTER e quatro CLIPES (cenas) de ROBOCOP, com Gary Oldman, Michael Keaton e mais!

Com estreia prevista para Fevereiro de 2014, um dos mais esperados bockbusters do ano, o o longa ROBOCOP (ROBOCOP) dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha ganhou uma novo  vídeo promocional para TV (comercial-spot). Além disso a Sony Pictures e MGM disponibilizou online uma série de quatro (4) vídeos com cenas inéditas (clipe) para produção que também recebeu uma nova arte promocional (pôster) – veja logo abaixo.

Estrelado por Gary Oldman, Michael Keaton, Joel Kinnaman e Samuel L. Jackson, o reboot da franquia sobre o policial ciborgue será o sexto filme da série. Os anteriores foram “O Policial do Futuro” (1987), “Robocop 2” (1990), “Robocop 3” (1993), “RoboCop” (1994) e a série de televisão RoboCop: Prime Detectives (2000).

RoboCop Extended TV SPOT 1 (2014) – Michael Keaton

RoboCop CLIP – Man In The Machine (2014) – Michael Keaton

RoboCop CLIP – Get It Fixed (2014) – Michael Keaton Movie

RoboCop CLIP – RoboCop Is Here (2014) – Samuel L. Jackson

RoboCop CLIP – Time To Wake Him Up (2014) – Joel Kinnaman

ROBOCOP-Official Poster Banner PROMO POSTER-23JANEIRO2014

No filme, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

No elenco do filme, estão confirmado os atores Joel Kinnaman (série The Killing), Gary Oldman (O Espião que Sabia Demais), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Abbie Cornish (Sem Limites), Jackie Earle Haley (Watchmen), Jay Baruchel (Os Brutamontes), Jennifer Ehle (Contágio), Michael Kenneth Williams (A Estrada), Michael Keaton (Os Outros Caras), Miguel Ferrer (Homem de Ferro 3), Me lanie Scrofano (Nurse 3-D), Marianne Jean-Baptiste (Violet & Daisy), Zach Grenier (série The Good Wife), John Paul Ruttan (Guerra é Guerra!), Aimee Garcia (série Dexter).

A produção marca a estreia do cineasta brasileiro José Padilha na direção de um filme americano, sendo seu roteiro foi escrito por Josh Zetumer (Dune), que posteriormente foi reescrito por Nick Schenk (Gran Torino) e James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha).

O lançamento do longa está agendado para 12 de Fevereiro de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos, no Brasil a produção está prevista para chegar uma semana antes em 21 de Fevereiro de 2014.

ROBOCOP-Official Poster Banner PROMO POSTER PHOTO-13JANEIRO2014-02

RoboCop-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-07NOVEMBRO2013

ROBOCOP-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-20NOVEMBRO2013-03 ROBOCOP-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-20NOVEMBRO2013-05 ROBOCOP-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-20NOVEMBRO2013-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *