Em Fevereiro, a FOX estreia a série “Sleepy Hollow” e traz a segunda parte da quarta temporada de “The Walking Dead”

O canal pago FOX traz no mês de Fevereiro uma programação composta por diversos lançamentos.

Entre as estreias estão “The Crazy Ones” – Primeira temporada; “Graceland” -Primeira temporada; “New Girl” – Terceira temporada; “White collar” – Quinta temporada; FOX Kids: “Deu a Louca nos Bichos” com os filmes ‘Madagascar 2’, ‘A Era do Gelo 2’, ‘rio’ e ‘Alvin e os Esquilos 3’; CineFOX Idol: Tom Cruise, Zumbis, Mark Wahlberg e Will Smith; Especial Simpsons: “Personagens”. Cada dia dedicado a um dos personagens do desenho animado.

Sleepy Hollow
Estreia: Terça-feira, dia 04/02 às 22h30 

Composta por 13 episódios de uma hora, esta nova e emocionante série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, “Amor Impossível”) é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressucita também o “Cavaleiro Sem Cabeça”, um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

Em um mundo que já não reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, “Shame”), uma jovem policial cuja experiência com situações sobrenaturais permite que ela crie um vínculo com Ichabod. Seu extenso conhecimento sobre da a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, junto com suas habilidades e competências para avaliar as ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod na sua luta contra o mal.

Um passado complexo e misterioso os une, desde a participação de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade dos Maçons e da aparição fantasmagórica de sua falecida esposa, Katrina (Katia Inverno, “Dexter”), até as visões da infância de Abbie, para lhes dar a chance de resolver os mistérios que encontram em Sleepy Hollow e proteger seus habitantes.

“Sleepy Hollow” é de K/ Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman , Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ( “Hawaii Five-0 “, ” Submundo ” e “Total Recall” ) . Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman.

The Walking Dead
Estreia segunda parte da quarta temporada:
Terça-feira, Dia 11/02, às 22h30

A FOX estreia na América Latina a 2 ª parte da nova temporada de “The Walking Dead”- já com a quinta temporada confirmada – na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h30, com oito episódios – um por semana. O confronto com o Governador (David Morrisey) deixa para trás o presídio cheio de zumbis e nenhum porto seguro para o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Hershel (Scott Wilson) perdeu a vida nas mãos do Governador e o destino da pequena Judith é incerto. Ao mesmo tempo, a batalha dividiu os sobreviventes que agora se encontram mais vulneráveis??.

“The Walking Dead” é a série dramática mais vista na TV a cabo básica no target de adultos de 18 a 49 anos e adultos de 25 a 54 anos. A série ganhou um prêmio Emmy de melhor maquiagem protética e uma nomeação ao Globo de Ouro de melhor série dramática de televisão.

The Crazy Ones
Estreia: Domingo, Dia 02/02, às 13h30

A nova criação do talentoso David E. Kelley (Ally McBeal , Boston Legal), que já na sua estreia nos Estados Unidos foi assistida por 15 milhões de pessoas, chega a FOX no domingo, dia 2, às 13h30. “The Crazy Ones” é protagonizada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar.

Robin Williams, vencedor de um Oscar e cinco Globos de Ouro, retorna à TV como Simon Roberts, gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Simon dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Gellar), que também trabalha na agência.

Sydney é o oposto de Simon: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho na indústria. Ela vive muito ocupada controlando seu pai, o que negaria se não fosse tão brilhante no que faz. Junto a eles está Zach (Jimmy Walk), bonito e talentoso; Andrew (Hamish Linklater), o diretor de artes tão trabalhador quanto neurótico; e a bela assistente Lauren (Amanda Setton). Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade com suas loucuras.

O primeiro episódio de “The Crazy Ones” apresenta mais um dia agitado na agência de publicidade “Roberts & Roberts”, onde Sydney se encontra desesperada para não perder a conta do “McDonalds” e apela para a ajuda de seu pai, lendário e excêntrico. O cliente não se mostra surpreendido com as propostas da agência até que Simon propõe que eles revivam um velho anúncio da cadeia de fast food e apressadamente consegue uma cantora famosa em menos de 24 horas: Kelly Clarkson. O único problema é que ela está tentando mudar sua imagem e coloca como condição interpretar apenas canções muito sensuais.

“The Crazy Ones” é uma produção da 20th Century Fox Television. Os produtores executivos são David E. Kelley, Bill D’ Elia, Jason Winer, Tracy Poust, Jon Kinnally, Dean Lorey, John Montgomery e Mark Teitelbaum.

Graceland
Estreia: Sábado, Dia 01/02, às 13h

Inspirado em fatos reais, o novo drama americano de uma hora, “Graceland”, traz um mundo cheio de adrenalina de um grupo diversificado de agentes secretos cujas mentiras são suas vidas e estreia no sábado, dia 1º de fevereiro, às 13h. Do produtor executivo e criador de “White Collar”, Jeff Eastin , a série tem no elenco Daniel Sunjata (“Rescue Me”) , Aaron Tveit (” Les Miserables”), Vanessa Ferlito (“Stand Up Caras”), Brandon Jay McLaren (“Falling Skies”), Manny Montana (“Chicago Code”) e Serinda Swan (“Breakout Kings”) .

“Graceland” é um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora esta propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens. No interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras. Nesta série, agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança são obrigados a viverem juntos e disfarçados em “Graceland”.

New Girl
Estreia: Sábado, Dia 01/02, às 18h

A FOX estreia a terceira temporada de “New Girl”, com Zooey Deschanel. Nomeada para o Globo de Ouro como “Melhor Comédia”, “New Girl” gira em torno de Jess Day (Deschanel), uma garota não-convencional que, depois de uma separação difícil, passa a morar com três homens solteiros, Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.).

No primeiro episódio, Nick e Jess decidem apostar em seu relacionamento e fugir para um vilarejo no México. As intenções de uma viagem romântica mudam quando os problemas começam a aparecer entre Nick e as autoridades locais, e Schmidt e Winston partem ao seu resgate. No entanto, as boas intenções de seus amigos acabam complicando ainda mais a situação. Enquanto isso, Schmidt toma uma decisão a respeito de Cece e Elizabeth e Winston ficam obcecados com um quebra-cabeça.

White Collar
Estreia: Sábado, Dia 01/02, às 12h

A quinta temporada de “White Collar” chega na tela da FOX no sábado, dia 1º, às 12h. Depois da chocante prisão do Agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay), que é acusado de assassinar um senador, Neal Caffrey (Matt Bomer) está determinado a descobrir uma maneira de derrubar as acusações, o que pode significar fechar um acordo com o diabo e retornar às suas raízes de vigarista. Nada está fora dos limites, mesmo que isso signifique fazer uma dívida grande .

Mark Sheppard (“Supernatural”) retorna como ‘O holandês’ – aka Curtis Hagen – o ladrão de arte que Peter e Neal se livraram na estreia da série. “White Collar” também é estrelada por Willie Garson, Tiffani Thiessen, Marsha Thomason e Sharif Atkins.

As participações especiais na quinta temporada de “White Collar” incluem o ator ganhador de um Emmy ® Zeljko Ivanek (“Damages”), Warren Kole (“The Following”, “Common Law”), Bridget Regan (“Beauty and the Beast”) , Richard Thomas (“The Americans”) , Kim Dickens (“Sons of Anarchy”), Elizabeth Marvel (“Person of Interest”), Boris McGiver (“House of Cards”) , Zachary Booth (“Damages”) e Steven Pasquale (“Rescue me”) .

“White Collar” foi criada e tem como produtor executivo Jeff Eastin, e vem da Fox Television Studios. Jeff King e Nick Thiel também assinam a produção executiva. A série é distribuída pela 20th Century Fox Television Distribution .

Especial Simpsons: Personagens
De segunda a sexta às 20h

A família Simpson preparou um especial bastante amarelo. De segunda a sexta, durante todo o mês de fevereiro, cada personagem de “O Simpsons” terá um dia apenas dedicado para ele. Ao todo, são cinco episódios por dia.

Especial CineFOX Idol
Domingos às 14h

Nos domingos de fevereiro, os telespectadores têm um encontro marcado com alguns de seus ídolos, tais como Tom Cruise, os zumbis, Mark Wahlberg e Will Smith.

No dia 2 de fevereiro, o ator Tom Cruise pode ser encontrado nos filmes “Encontro Explosivo” e Missão Impossível 3″. Já no dia 9, os telespectadores dão de cara com os zumbis com uma Maratona The Walking Dead. No dia 16 é a vez de Mark Wahlberg com “Um Olha do Paraíso” e “Os Outros Caras”. E no dia 23, Will Smith invade a sala de estar com “Hancock”, “Independence Day” e “Bad Boys 2”.

Noite Amarela “De Volta ao Passado”
Dia 12/02, às 22h30

No especial “De Volta ao Passado” que será exibido na quarta-feira, dia 12, às 22h30, a família amarela não quer saber de futuro e volta no tempo em episódios especiais.

Episódios:

O mistério da Pedreira Assombrada: Sob efeito de hipnose, Homer defronta-se com lembranças reprimidas – que o conduzem a uma descoberta chocante.

Em Pratos Limpos: Homer revela que Marge não foi a primeira mulher que ele beijou. Marge e Homer relembram suas férias num acampamento de verão e ele acaba percebendo que fez a esposa sofrer por trinta anos.

A Cor Amarela: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.

Como Encontrei sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agrava seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.

Para um Vira-Lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto “descansa” em casa, ele fica viciado em um jogo, “Villageville”. E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.

CineFOX Kids Especial “Deu a Louca nos Bichos”
Domingos às 18h

Os domingos de fevereiros terão um horário especial para aqueles personagens de filmes de animação que são verdadeiros maluquinhos. O CineFOX Kids Especial “Deu a Louca nos Bichos” trará filmes apenas com aqueles bichinhos que fazem uma verdadeira bagunça.

No especial, serão exibidos os filmes: “Madagascar 2”, “A Era do Gelo 2”, “Rio” e “Alvin e os Esquilos 3”.

Sábados de Investigação
Sábados, a partir das 10h

10h: Da Vinci´s Demons – 1ª Temporada
11h: Bones – 8ª Temporada
12h: White Collar – 5ª Temporada – Episódios inéditos
13h: Graceland – 1ª Temporada – Episódios inéditos

Divinas Comédias
Domingos, a partir das 10h

10h: New Girl – 2ª Temporada
11h: Se Eu Fosse Você – 1ª Temporada
12h: Modern Family
13h: The Crazy Ones – 1ª Temporada – Episódios inéditos

CineFox Premium
Domingos, às 22h

Domingo, 2. Missão Impossível 4: Protocolo Fanstasma – ESTREIA
Domingo, 9. Alvin e os Esquilos 3 – ESTREIA
Domingo, 16. Megamente
Domingo, 23. Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família – ESTREIA

CineFox One-Stop Especial: “Super-heróis em ação”
Segundas-feiras, às 22h30

Segunda, 3. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Segunda, 10. X-Men: Primeira Classe
Segunda, 17. Homem de Ferro 2
Segunda, 24. Capitão América

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 00h30

Quarta-feira, 5. Mulheres Perfeitas
Quarta-feira, 12. A Garota dos Meus Sonhos – ESTREIA
Quarta-feira, 19. Uma Vida em Sete Dias
Quarta-feira, 26. Confusões Amorosas

CineFox Action
Quintas-feiras, às 22h30

Quinta-feira, 6. Carga Explosiva
Quinta-feira, 13. Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma
Quinta-feira, 20. Duro de Matar 4.0
Quinta-feira, 27. Planeta dos Macados: A Origem

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 7. Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
Sexta-feira, 14. Como Treinar Seu Dragão
Sexta-feira, 21. Alvin e os Esquilos 3
Sexta-feira, 28. Eu, Robô

CineFox Kids “Deu a Louca nos Bichos”
Domingos, às 18h

Domingo, 2. Madagascar 2
Domingo, 9. A Era do Gelo 2
Domingo, 16. Rio
Domingo, 23. Alvin e os Esquilos 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *