Bruce Willis será dono de Resort futurista no longa VINCE

Bruce Willis
Bruce Willis
O ator norte-americano Bruce Willis, que estrelou os recentes longas “Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos” e “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”, se prepara para protagonizar uma nova produção hollywoodiana.

O site americanho The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que Bruce Willis assinou contrato com a produtora Emmett/Furla Films para protagonizar o longa VINCE. Com roteiro escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (dupla de “The Prince”, filme protagonizado por Willis), o longa tem confirmado em seu elenco a atriz Ambyr Childers (Somos o Que Somos).

Ainda sem muita informações sobre o projeto, o longa-metragem e descrito como uma mistura entre “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma” e “Grand Theft Auto”. A trama é ambientada em um futuro próximo, num resort, onde os ricos podem satisfazer as suas fantasias mais negras e os funcionários são andróides semelhantes aos humanos. O pseudo-paraíso tem uma política de deixar tudo acontecer mesmo na presença dos andróides, que tee suas memórias agadas todas as noites. Uma funcionária (Childers), devido a um erro de sistema, permite recuperar as suas memórias. Dessa forma ciente do terror que provocou, ela decide se vingar a todo custo do dono do Resort (Willis).

Até o momento o projeto não tem um diretor contratado e nem muitos nomes envolvido em sua produção. Noticias devem ser reveladas em breve. Bruce Willis terminou a sua participação no longa Sin City: A Dame to Kill For de Robert Rodriguez, além de The Prince aonde estrela ao lado de Bruce Willis, John Cusack, 50 Cent e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *