‘Vale Night – Quem é vivo sempre aparece’ acontece na Casa Portugal, em São Paulo

Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Pierre Greco confirmam a primeira festa do ano de sua agência Fishfire. Depois de um ano fora de São Paulo – a última edição aconteceu em dezembro em São Miguel dos Milagres -, a Vale Night – Quem é vivo sempre aparece está de volta no dia 21 de fevereiro, na Casa Portugal, no Bairro da Liberdade, em São Paulo.

O projeto, que chega a 10ª edição, tem como diferencial seu estilo musical repleto de todos os gêneros e épocas, de forma democrática e empolgante. Em alguns momentos, as caixas de som devem tocar os sucessos das ultimas décadas de Hansons à ‘Dança da Mãozinha’ passando pelos clássicos de AC/DC e Mamonas Assassinas. Os hits “Rebolation”, do Parangolé, “A Barata”, do Só Pra Contrariar, ou “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, também podem dar o clima da festa, que será comandada pelos DJs Marcelo Botelho, Marina Diniz, Pedro Almeida e Vale Nighters (Fishfire’s).

Sobre a Fishfire Ideas

Criada por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio, A Fishfire ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação.

No portfólio, labels de sucesso como a Somebody Love, Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement e Farofada.

SERVIÇO
Vale Night – Quem é Vivo sempre aparece
Data: 21/02
Horário: das 23h às 06h
CASA PORTUGAL
Endereço:
 Avenida Liberdade 602
Tel.: 11 32735555
Valet: R$ 25,00
Acessibilidade
Ar condicionado
Capacidade para 1500 pessoas

Pontos de Venda:
• Online: www.fishfire.com/loja
• Pelo Celular: baixe o app Sem Hora.
 Preços: 90 Fem / 110 Masc (2º Lote)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *