Ivo Mozart lança nova série em seu canal do Youtube

No dia 15 de janeiro, Ivo Mozart começou mais um projeto buscando extrapolar os limites da música e alcançar o maior número de pessoas. O cantor lançou o primeiro registro da série de ações que transmitem os valores representados em suas músicas de seu álbum de estreia. Já está disponível em seu canal do Youtube o vídeo sobre Gratidão.

O valor é retratado na música “Anjos de Plantão”, que foi feita em homenagem ao pai do cantor, falecido há pouco tempo. A ação é simples, Ivo e mais alguns jovens pintam a casa de uma senhora como forma de agradecimento. As pessoas que ajudaram na ação foram convidadas pelo facebook e o rapper Doncesão e Conrado (do NX Zero) também participaram.

Serão oito ações, como as oito faixas do disco, cada uma simbolizando um dos valores que o cantor considera fundamental em sua vida, são eles: gratidão, desapego, alegria, encanto, perseverança, esperança, naturalidade e positividade. A cada mês a série apresenta um valor, e em todo lançamento Ivo entra ao vivo na internet para conversar com os fãs sobre o valor abordado no vídeo.

Mas Ivo quer ir ainda mais longe com seu canal do Youtube. O canal terá uma grade semanal, onde pelo menos uma vez por semana será publicado um conteúdo inédito, podendo ser uma série de poesias, canções inéditas, novos clipes, vídeos de bastidores, entrevistas e mais ideias que surgirem. O importante para o cantor é se conectar com as pessoas de maneira verdadeira, simples, direta e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *