Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena apresentam comédia “Tô Grávida!” no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

A Teatro GT e Oba Hortifruti trazem para o interior do Estado de São Paulo, Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena na comédia “Tô Grávida”, com apresentações nos dias 25 e 26 de Janeiro (sábado e domingo), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

“TÔ GRÁVIDA!” é uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê.

O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação.

Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente – onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a plateia, criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o Passado, que entremeia o discurso deles, contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.

Numa espécie de “Você Decide”, a própria plateia fica responsável pelo desfecho da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final.

Escrita por Regiana Antonini (Doidas e Santas, Meu ex imaginário) e  dirigida por Pedro Vasconcelos (Dona Flor e seu 2 maridos, Tudo por um PopStar), “Tô grávida!” é uma comédia que promete arrancar boas gargalhadas e emocionar também nesses 70 minutos de puro entretenimento.

SERVIÇO
Tô Grávida!
Data: 25 e 26/Janeiro
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Preço

  • Inteira: R$ 70,00
  • Meia-entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *