Danilo Dyba – destaque do The Voice Brasil 2012 – faz show de lançamento do CD solo

Quem assistiu ao The Voice Brasil 2012, se recorda da performance do cantor sertanejo Danilo Dyba.  Embora não tenha sido o vencedor, sua participação foi tão elogiada que a gravadora Universal apostou no catarinense e lançou no ano passado, o seu primeiro CD solo.

Para o show no Villa Country, Danilo Dyba selecionou um repertório amplo. Incluiu canções do seu primeiro álbum e sucessos do universo sertanejo – desde modões até o pop sertanejo. Algumas músicas não poderiam faltar. “Eu Amo Te Amar” é uma delas. A canção está no seu álbum e foi escolhida para iniciar a divulgação do CD, serve como boa amostra do seu estilo, romântico.  “Romaria”, (de Renato Teixeira) é outra. Danilo regravou e interpretou essa canção de forma brilhante, tanto no programa, quanto no CD. Será o ponto alto do show com exibição do clipe em telão de LED. “Saudade”, também. No álbum  contou com participação especial de Chitãozinho e Xororó.

Os 20 e poucos anos somado ao desejo de fazer a moçada dançar fizeram Danilo não se esquecer dos amigos da estrada, entre eles: Michel Teló em “Amiga da Minha Irmã”, Jorge e Mateus  em “Logo eu”, “Enquanto houver razões”, “O que é que tem”, e Munhoz e Mariano em Camaro Amarelo”.

Danilo Dyba fará do seu show de lançamento, o que o programa The Voice lhe ensinou. “Lá eu aprendi que você precisa ficar aberto às novidades, que o importante é a voz e a boa música, saber explorar outros estilos, sem, no entanto, perder as raízes”, conta Dyba entusiasmado.

A direção do show será de Reinaldo Barriga junto de  Daniel Silveira e no palco Danilo Dyba  estará acompanhado de Reinaldo Barriga na guitarra, Luiz Souza no contrabaixo, Juliano Floriani no  violão, Frank Joni no Acordeon e  Mario Lima na bateria.

SERVIÇO
DANILO DYBA – SHOW DE LANÇAMENTO DO CD
Data:
23 de Janeiro
Local: VILLA COUNTRY
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3868-5858
Censura: 18 anos
Preços:  50,00 (Homem) R$ 30,00 (Mulher
Capacidade: 1200 pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *