Grupo Mix lança o projeto “Mix Verão 2014”

Em mais uma iniciativa voltada ao público jovem, o Grupo Mix anuncia o “Mix Verão 2014”. Totalmente desenvolvido pelo grupo, o projeto conta com o “Mix Beach Club”, espaço temático na praia de Maresias, dicas de verão na rádio Mix, novas atrações na Mix tv e novidades no portal MIXME. Música, eventos esportivos, notícias, dicas de baladas, atividades gratuitas e convidados exclusivos vão dar o tom da Mix neste verão.

Dentre as novidades, o “Mix Beach Club” terá diversas atividades esportivas, culturais e musicais. Dentre as que o público poderá participar estão: slackline, festas, gravações dos programas da Mix tv com artistas convidados: CPM 22, Aliados, Onze:20; NX Zero e Mika. O espaço conta com o patrocínio da Itaipava, a produção cenográfica da Bola Da Vez e a produção executiva da Lowndes+.

Já a rádio Mix transmite boletins diários com informações do “Mix Beach Club” com dicas das praias, eventos esportivos e baladas que estão fazendo sucesso pelo país.

O portal MIXME, neste verão traz uma roupagem especial com conteúdos exclusivos, promoções e toda programação da Mix tv e da rádio Mix, reunidos em um hotsite idealizado especialmente para a nova estação.

Os apresentadores da Mix tv trocam os estúdios, em São Paulo, pelas areias das praias do Brasil. A emissora exibe quatro novos programas em sua grade com uma roupagem que é a cara do verão. Dentre as novas atrações da Mix tv, Caco de Castro apresenta o “Parada Mix”, um programa divertido, onde o apresentador vai às praias do litoral norte de São Paulo e conversa com o público presente e com artistas convidados. A atração conta com uma seleção de clipes da programação da tv.

Já a modelo e apresentadora Raissa Machado mostra lugares surpreendentes, curte as baladas, saboreia a culinária local e mostra os points concorridos do verão, no “No Rolê”.

O “Não Salvo de Verão” promete boas doses de gargalhadas com os vídeos do verão que circulam pela web. Apresentado por Cid (“Não Salvo”), a atração conta com os comentários divertidos do apresentador e a participação da audiência, através da sugestão de vídeos no hotsite do programa (portal MIXME).

Para completar, o “Supermix de Verão” visita diferentes praias do litoral e entrega o microfone da Mix tv nas mãos da audiência. O público apresenta os clipes das melhores músicas que marcam o verão 2014.

SERVIÇO
“Mix Verão 2014”:
Mix Beach Club – De 17 de janeiro a 16 de fevereiro
Horários: 10h às 22h
Local: Av. Francisco Loup, 621 – Maresias/ SP
Convidados do Programa Parada Mix de Verão: 18/01 – CPM22; 25/01 – Aliados; 01/02- Onze:20; 08/02- NXZero; 15/02 – Mika
Confira a programação completa e todas as dicas de verão da Mix no portal mixme.com.br.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *