DVD Axemusic chega às lojas e ganha hotsite exclusivo

Um grande marco na carreira de Claudia Leitte, o terceiro trabalho solo da artista, o novo álbum, Axemusic, já pode ser encontrado nas lojas de todo o Brasil a partir de hoje, 16 de janeiro de 2014. O DVD é uma homenagem ao Axé, ritmo que nasceu na Bahia na década de 1980 e conquistou todo o país. O trabalho faz uma viagem pela trajetória da cantora, de forma lúdica, por meio das canções.  Lançado pela Som Livre, conta com 24 músicas, sendo 11 inéditas.

Gravado em um show inesquecível em agosto do ano passado na Arena Pernambuco, em Recife, o DVD contou com tecnologia de ponta e qualidade cinematográfica de captação e edição.  O público poderá conferir com detalhes as performances realizadas no palco de 660 m², 256 m² de led, seis elevadores, dez ambientes e 24 projeções diferentes. O DVD conta com as participações de sucessos da música como: Luiz Caldas, considerado o criador do Axé, Wanessa, Armandinho, Naldo Benny e Wesley Safadão, além de Zumba e Maracatu.

Outra novidade será o hotsite que foi desenvolvido especialmente para o lançamento do Axemusic.  Nesse espaço, o público terá acesso às informações do DVD, lista e letras de músicas, fotos exclusivas do evento, vídeos, BGs para Twiter e Facebook, wallpaper, avatares, além de produtos exclusivos com a nova comunicação visual. Para conferir todo esse conteúdo basta entrar no site, www.claudialeitte.com/axemusic, que também estreia hoje.

Sobre a 2T´s Entretenimento

A empresa é responsável por gerenciar os negócios que envolvem os produtos e a carreira da artista Claudia Leitte. Além do escritório em Salvador, a empresa possui uma nova unidade em São Paulo com o objetivo de aproximação de seus parceiros e patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *