Duo norte-americano Sean & Zander abre turnê no Sesc Piracicaba

Em show de abertura da turnê pelo Brasil, Sean & Zander apresentam mistura de folk, country, pop, jazz, bluegrass e gospel , na unidade Piracicaba, próxima quinta, 23/1, às 20h. A entrada é gratuita.

Com base nos currículos de Sean Wheeler (Throw Rag) e do multi-instrumentista Zander Schloss (Circle Jerks, The Weirdos, Joe Strummer), o ouvinte deve imaginar um som extremamente ruidoso, certo? Pois está enganado. Os dois músicos, que fizeram história na cena alternativa, vem ao Sesc Piracicaba para mostrar ao público uma proposta diferente.

Neste novo projeto, o duo optou por uma bem sucedida mistura de folk, country, pop, jazz, bluegrass e gospel, sem perder de vista, no entanto, a energia frenética e o espírito transgressor de seu passado musical.

O repertório é composto de canções autorais, executadas com uma boa dosagem de Soul Norte-Americano. Sonoridade contagiante e digna da aura dos grandes e lendários nomes do Mississippi.

Sean & Zander sobem ao palco da Área de Convivência da Comedoria às 20h. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

Turnê

A apresentação em Piracicaba é o pontapé inicial de uma turnê pelo sudeste e sul do Brasil. O duo ainda leva seu som de raiz às unidades do Sesc de Presidente Prudente (25) Campinas (26) e São José do Rio Preto (30), além de outros oito shows em casas e bares do interior e capital paulista, Paraná e Santa Catarina. Confira agenda em www.facebook.com/SeanWheelerandZanderSchloss

SERVIÇO
Sean & Zander (EUA)
Quando: dia 23 de janeiro, quinta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Área de Convivência da Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *